segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

SODOMA Cabaré Narguilé [fragmento 8]

um cinegrafista entrevista um senhor que teve a residência derrubada pela queda de uma barreira.

Repórter de TV
Estamos aqui onde a força da chuva derrubou uma encosta e destruiu quinze casas. Este é seu Manuel que teve a casa totalmente soterrada pelo deslocamento da terra. E agora seu Manuel?
Manuel Flagelado
(Desesperado) Eu perdi minha casa! Levei trinta anos da vida trabaiando pa construi esta casa apud o meu suó e ai Deus vem e leva ela em um minuto... Pr’onde é qu'eu vô agora? Na’onde q’eu vô bota minha nega véia?  O que é que “cê” de mim? O que é que “cê” de mim? Ô meu Deus! Por que?! Por que?!

Escuro súbito. Música do trio tabaqueiro. Foco sobre outro dispositivo cênico. A biba move-se desnuda escondendo o pênis com uma das mãos. A luz de uma giroflex de carro de polícia incide monótona sobre o espaço cênico. A biba acena desesperadamente para o carro da polícia. Dois policias surgem em atendimento ao seu pedido de socorro.

Primeiro Policial
Parado ai! Mãos para cima!
Segundo Policial
Mãos para cima, não ouviu?!

        A biba coloca as mãos para cima.

Primeiro Policial
Encosta ai.

        Biba tenta dizer alguma coisa.

Segundo Policial
Calado! Encosta logo, vai.
Primeiro Policial
Onde estão os outros?
Biba
Fui assaltado.
Segundo Policial
Onde está o Betinho?
Biba
Não sei quem é Betinho.

        Primeiro Policial dá-lhe um tapa na nuca.

Primeiro Policial
Fala, porra. Onde aquele pombo sujo se meteu?
Biba
Não sei. Eles me assaltaram. Levaram minha roupa. Abusaram de mim. Me obrigaram a fazer sexo com eles.
Segundo Policial
Te comeram, foi?
Biba
(Constrangida) Foi...
Primeiro Policial
Você é a “mulherzinha” do bando, é?
Biba
Eles estavam armados...
Segundo Policial
Que tipo de arma estavam usando?
Biba
Não sei.
Primeiro Policial
Te comeram e o que mais?
Biba
Me obrigaram a fazer sexo oral também...
Segundo Policial
Chupou o cacete deles foi?
Biba
Foi.
Primeiro Policial
Quantos eram?
Biba
Três.
Segundo Policial
Aguentou os três?
Biba
Me obrigaram.
Primeiro Policial
Vira de frente vai. (A biba obedece) Abaixa aí. Chupa meu pau!

        A biba exita.

Segundo Policial
(Dando-lhe um safanão) Vai porra. Faz o que ele tá mandando...
Primeiro Policial
Arrebita o traseiro!

A biba obedece-lhe. Ele dá-lhe palmadas nas nádegas enquanto ela lhe faz felação.

Primeiro Policial
(Para o Segundo Policial) Enfia o cacetete no cuzão deste viado!

        Rock hardcore. Escurecimento lento. Ouve-se um grito lanscinante de dor abafado. Volta luz sobre a pista de dança iluminada. Lily Trousse anuncia próxima atração.

Lily Trousse
Agora, um dos momentos mais esperados da programação. A divina, a maravilhosa (... anuncia o transformista especialmente convidado para performance na casa)

        Performance do transformista convidado. Lily Trousse pede-lhe que faça propaganda dos dias, locais e horários dos seus shows. Escuro. Foco de luz sobre um dispositivo cênico. Nele vê-se o Bardo Abusado declamando para ninguém.

Bardo Abusado
(Com um chapéu vazio à mão pedindo recompensas) Falo em nome dos filhos do verbo invertido. Para vocês. Vocês mesmos, os outros, os filhos do ócio burguês... Contra sua barbárie fajuta produzida no conforto dos seus apartamentos cercados de grades e de câmeras de segurança... Falo em nome dos segregados e sem teto na festa pela invasão do seu imóvel desocupado que não tem outra destinação senão a satisfação do seu desejo insaciável de colecionador de posses! 

        Sobre um outro dispositivo cênico uma equipe de televisão formada por um cinegrafista e um repórter documenta a descoberta de um cadáver de homem desnudo sob o olhar curioso de anônimos.

Repórter de TV
Estamos no beco das ostras mostrando o corpo de um homem de aparentemente 25 anos, completamente desnudo e com sinais de espancamento e violência sexual... A polícia está no local aguardando a chegada da equipe do Instituto Médico Legal e dos peritos para a remoção do corpo. Muitos curiosos no local mas ninguém quer falar sobre o ocorrido. Dizem não ter presenciado nada. Tudo leva a crer tratar-se de mais uma vítima do tráfico de drogas. Estas são imagens da guerra urbana não declarada em nossa cidade... Até onde isso vai nos levar? Eu vi, eu vi senhoras... Jovem, jovem, quem ronca não vê bronca! Eu vi senhores... o corpo de um jovem brutalmente assassinado...

        Pista de dança volta a acender-se. Nela Lily Trousse anuncia nova atração.

Lily Trousse
Agora, com vocês, diretamente da patagônia, o fandango batido do ginete campeiro Beto Gaúcho, esse stripper fenomenal que vai laçar sua admiração e disciplinar o seu desejo... Mazinho Gaúcho!

        Performance de Mazinho Gaúcho em fandango batido com uso de laço,  caracterizado de campeiro gaúcho com poncho que resulta em strip do traje e permanência do daçarino usando apenas botas, lenço no pescoço, chapéu e coquilha vermelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário