Sobre a pista de dança iluminada Lily Trousse performa uma canção entre dois go-go-boys que usam suporte atlético e botas pretas ao som do trio tabaqueiro. O trio tabaqueiro é composto por zabumba, triângulo e sanfona e deve comentar percussivamente as ações dramáticas ao longo da encenação, podendo se deslocar e surgir em diferentes locais da cena. A canção é cantada na versão em português alternada com o original em inglês [ou dublada do original].
SKIN PELE
Do I know you from somewhere/Sei que a gente já se viu
Why do you leave me wanting more/Por que me leva a querer-te mais
Why do all the things I say/Por que tudo que digo
Sound like the stupid things I said before/É como tudo que eu já disse
Kiss me I’m dying/Me beija, tô morrendo
Put your hands on my skin/Pega forte em mim
I close my eyes/Fecho o olho
I need to make a connection/Preciso me ligar
I’m waiting on a thin line/Tô naquele limite
I close my eyes/Fecho o olho
I close my eyes/Fecho o olho
Do I know you from somewhere/Sei que a gente já se viu
Why do you leave me wanting more/Por que me leva a querer-te mais
Why do all things I say/Por que tudo que digo
Sound like the stupid things I said before/É como tudo que eu já disse
Touch me I’m trying/Me toca, tô tentando
To see inside of your soul/Ver sua alma por dentro
I’ve got this thing/É isso ai
I want to make a correction/Quero conexão já
I’m not like this all the time/Não sou sempre assim
You’ve got this thing/É isso aí
You’ve got this thing/Você sacou
Do I know you from somewhere/Sei que a gente já se viu
Why do you leave me wanting more/Por que me leva a querer mais
Why do all the things I say/Por que tudo que digo
Sound like the stupid things I said before/É como tudo que eu já disse
Kiss me I’m dying/Me beija, tô louca
Put your arms on my skin/Me abraça forte
I close my eyes/Fecho o olho
I need to have your protection/Preciso do seu cobertor
I close my eyes/Fecho o olho
I close your eyes/ E fecho o seu
Do I know you from somewhere/Sei que a gente já se viu
Why do you leave me wanting more/Por que me leva a querer mais
Why all the things I say/Por que tudo que digo
Sound like the stupid things I said before/É como tudo que eu já disse
Lily agradece os aplausos delimitada por intenso foco de luz.
Lily Trousse
Obrigada! Como boa pistoleira e anfitriã que sou prometo-lhes que o rebanho de bofes fará uma strip completa mais adiante. Criar boi-bofe hoje em dia, à solta no pasto, é um problema... Se você cochilar, roubam um na calada da noite. Sério! Problema. Um bom bofe já é problema... Imagine um rebanho?! E olha que o que tem de gente integrante do MSB de olho... (Para alguém da platéia) Não sabe o que é MSB? Movimento dos Sem Bofe! Mas deixemos a democratização do acesso aos bofes para a militância em favor da igualdade dos direitos aos prazeres sexuais e vamos seguir com a programação chamando ao “queijão” [a pista de 360º] a troupe GayClowns formado exclusivamente por três palhacinhas muito abusadas. Rachadas, É com vocês!
As GayClowns sobem no queijão ao som do trio tabaqueiro e iniciam sua performance.
Primeira Palhaça
Alguem atravessou a fronteira de Sodoma e aqui descobriu um novo continente. Atrás dele outros fizeram a travessia e aqui se divertiram a baixo custo...
Segunda e Terceira Palhaças
Mas a diversão custa caro!
Segunda Palhaça
Alguem deveria construir uma máquina para acionar o queijão fazendo-o girar... Mas muitos trabalham sobre o queijo...
Terceira Palhaça
Muitos se admiraram com o movimento do queijo e descobriram coisas...
Primeira e Segunda Palhaças
Mas a diversão não é de graça!
Primeira Palhaça
Pelo contrário: sem dinheiro não dá para se divertir!
Soa um acorde percussivo. As palhaças tomam posição para o início da primeira performance.
Terceira Palhaça/Biscateiro 1
(Cozinhando com colher de pau “ovos” dentro de uma lata) Nham... Nham... Nham...
Segunda Palhaça/Biscateiro 2
Hummn...
Terceira Palhaça/Biscateiro 1
Nossos ovos estão quase cozidos e já podemos comê-los...
Primeira Palhaça/Bofe Poeta
(Entrando em cena) Como vocês conseguiram os ovos?
Segunda Palhaça/Biscateiro 2
Lavamos carros...
Terceira Palhaça/Biscateiro 1
Furtamos de um galinheiro!
Primeira Palhaça/Bofe Poeta
Tambem quero comer!
Terceira Palhaça/Biscateiro 1
(A parte) Mania de bofe em assaltar a geladeira?!
Segunda Palhaça/Biscateiro 2
Relaxe, “coisinho”... Ela está estressada com a falta de grana pra o michê... Você vai comer, lindo...
Primeira Palhaça/Bofe Poeta
Vou?!
Terceira Palhaça/Biscateiro 1
Não!
Segunda Palhaça/Biscateiro 2
Vai!
Primeira Palhaça/Bofe Poeta
(Sedutor para a Segunda Palhaça) Cê vai deixar eu comer, vai?
Terceira Palhaça/Biscateiro 1
(A parte) Ela adora fazer caridade! É a irmã Dulce dos bofes “quebrados”...
Primeira Palhaça/Bofe Poeta
Vocês não vão perguntar o que eu fiz?
Terceira Palhaça/Biscateiro 1
Nem precisa, pela sua cara e por seu bafo é facil saber que você foi fodido e mau pago... Ou melhor, caiu no “boa-noite-cinderela”... Pombo sujo! (Gargalha exageradamente)
Segunda Palhaça/Biscateiro 2
(Para a Terceira Palhaça) Cruela! Erva venenosa! Língua de naja! Deixa o bofe falar... (Para o bofe poeta) Diga meu fofo, o que foi que você fez?
Primeira Palhaça/Bofe Poeta
Eu fiz um poema...
Terceira Palhaça/Biscateiro 1
(Gargalhando) E o que você conseguiu por ele?
Primeira Palhaça/Bofe Poeta
Espero ser aplaudido por tê-lo criado...
Segunda Palhaça/Biscateiro 2
Fale, diga... Recite o seu poema pra mim!
Terceira Palhaça/Biscateiro 1
(Para a Segunda Palhaça) Calma mulé! (A parte) A criatura já está com o cu batendo palma antes do bofe começar a vomitar a criação artística dele...
Primeira Palhaça/Bofe Poeta
Chama-se “Sincronicidade” e o fiz dedicado a Jung?
Segunda Palhaça/Biscateiro 2
Essa Jung aí é bofe, biba ou rachada?
Primeira Palhaça/Bofe Poeta
Carl Gustav Jung, o “aluno decaído” de Freud
Terceira Palhaça/Biscateiro 1
(A parte) Em boca fechada não entra mosquito...
Primeira Palhaça/Bofe Poeta
Ele estudou a psicanálise de Freud e ampliou o conceito de inconsciente, tonando-o coletivo...
A Terceira Palhaça boceja enfadonha.
Primeira Palhaça/Bofe Poeta
Ele identificou origens da realidade criativa nas estruturas arquetípicas...
Segunda Palhaça/Biscateiro 2
Cê tá “fumado” bofe?
Terceira Palhaça/Biscateiro 1
O “queijo” deu barato... Tá viajandão, né?!
Primeira Palhaça/Bofe Poeta
Ele fala da criatividade artística enraizada nas estruturas arquetípicas...
Terceira Palhaça/Biscateiro 1
(Mexendo a lata com a colher de pau) Desembucha de uma vez assombrado!
Primeira Palhaça/Bofe Poeta
É sobre a sincronicidade das idéias de Jung com as do pensamento oriental...
Terceira Palhaça/Biscateiro 1
Os ovos já estão prontos! Podemos comer...
Segunda Palhaça/Bicateiro 2
(Para Bofe Poeta) Você não quer comer?
Primeira Palhaça/Bofe Poeta
Quero. Mas antes preciso dizer meu poema...
Terceira Palhaça/Bicateiro 1
É muito longo esse poema?
Primeira Palhaça/Bofe Poeta
Existem poemas longos e curtos... O meu é curto
Segunda Palhaça/Biscateiro 2
Então fala logo que minha barriga tá reclamando! Adoro um poeminha assim curto...
Primeira Palhaça/Biscateiro 1
(Para o público) Ah sujeita dissimulada...
Primeira Palhaça/Bofe Poeta
SINCRONICIDADE
Numa singular tarde
Onde o silêncio era absoluto
O inconsciente ousou cruzar
O negro abismo que o separava
Da consciência
E veio a tona gritando como um deus irado:
- Irmã consciência, você que boia feliz na superfície
Sabia que precisa de mim
Para ocultar seus sonhos mais secretos?
Sem esperar resposta o inconsciente
Submergiu veloz no negro abismo...
Depois disso, você e eu não somos mais os mesmos...
Segunda Palhaça/Biscateiro 2
Já acabou? É só isso?
Primeira Palhaça/Bofe Poeta
Terminei.
Terceira Palhaça/Biscateiro 1
Pronto. O “cueio” [coelho] já “gozou”... Agora vamo comer!
Primeira Palhaça/Bofe Poeta
Onde está o aplauso?
Segunda Palhaça/Biscateiro 2
Há ovos suficiente para nós três... Você come conosco?!
Primeira Palhaça/Bofe Poeta
Cadê o aplauso?! Se não me derem o que estou acostumado a receber, não precisamos comer!
Num acesso de ira o Bofe Poeta alcança a lata e esparrama os ovos cozidos pelo chão, os pisoteia e sai correndo.
Segunda Palhaça/Biscateiro 2
(Atirando-lhe alguns ovos que foram esparramadas no chão) Cai na real “saci”! Tá doido?! Pirou?!
Terceira Palhaça/Biscateiro 1
(Em desespero catando os ovos esparramados e pisoteadas pelo bofe poeta) Não atire nele os ovos! Não existe nada pior do que desperdiçar comida! (Para o Bofe Poeta) Isso aqui não é trote de calouro em universidade burguesa não, ô “rato”!
A Segunda Palhaça ajuda a Primeira Palhaça a recolher os ovos, colocando-os de volta na lata.
Primeira Palhaça
Raramente um pensador vem até Sodoma... O mais importante é estar de acordo com o que acontece aqui...
Segunda Palhaça
Muitos dizem sim, sem estar de acordo
Terceira Palhaça
O que importa é estar aqui!
Escurecimento súbito e foco móvel sobre Lily acompanhando-a em seu deslocamento.
MADONNA & LEONARD, Patrick (1998) Skin. Ray of light [CD]. Warner Bros. Records (Maverick): Produzido por Madonna, William Orbit e Marious De Vries (Faixa 5).
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