domingo, 12 de setembro de 2010

SODOMA Cabaré Narguilé [fragmento 6]

A biba megulha no escuro para realizar felação no rapaz. Escurecimento súbito. Na pista de dança central iluminada por um novo foco Lily Trousse anuncia a próxima atração.

Lily Trousse

(Cantarolando anárquicamente e batendo dois pirulitos um contra o outro, com a trousse sob uma das axilas) Pirulito que bate-bate! Pirulito que já bateu. Quem gosta de mim é ela quem gosta dela sou eu... Uuiiii! Quem quer pirulito? Tem dois: esse grande e esse daqui pequinininho... mas todos dois são doce duro. É... “Hard candy” com certeza. Quem vai querer “rapadura”?! (Como se ouvisse alguém da platéia pedir) Você quer? Ah... O grande?! (Entregando o pirulito grande para alguém) Que gulosa(o)! Cuidado com o “diabete”... E o “diabetizinho” quem vai querer? (Como se ouvisse outra pessoa pedir) Ah, você quer o pirulitinho da tia, é?! Toma nenê... Lambe a “tchutchuquinha” vai... Mostra pra gente como você saboreia um pirulito... Sessão Lambe-lambe é ótimo! Lambe ou não lambe?! Lambeee! (Para a platéia mudando o tom) Com vocês Racha Dura Kebra-Kebra e o grupo Garrafa Quebrada.

Racha Dura Kebra-Kebra e Garrafa Quebrada são conduzidos pela esteira rolante e performam Rehab sobre a pista de dança estática.



REHAB
Tradutor online gratuito



They tried do make me go to rehab I said no no no

Yes I’ve been black but when I come back no no no

I ain’t got the time, and if my daddy thinks I’m fine

They tried to make me go to rehab I won’t go go go



I’d rather be at home wirh Ray

I ain’t got 70 days

“Cause there’s nothing. There’s nothing you can teach me

That I can’t learn from Mr. Hathaway

Didn’t get a lot in class

But I know it don’t come in a shot glass



They tried to make me go to rehab I said no no no

Yes I’ve been black but when I come back no no no

I ain’t got the time and my daddy thinks I’m fine

They tried to make me go to rehab I wonn’t go go go


The man said “Why do you think you’re here?”

I said I got no idea

I’m gonna I’m gonna lose my baby

So I always keep a battle near

He said “I just think you’re depressed”

This me “Yeah, baby, and the rest”


They tried to make me go to rehab I said no no no

Yes I’ve been blind but when I come back no no no

I ain’t got the time and if my daddy thinks I’m fine

They tried to make me go to rehab I won’t go go go


I don’t never want to drink again

I just ohh I just nees a friend

I’m gonna spend ten weeks

Have everyone think I’m on the mend

It’s not just my pride

It’s just till these tears have dried


They tried to make me go to rehab I said no no no

Yes I’ve been black but when I come back no no no

I ain’t got the time and if my daddy thinks I’m fine

They tried to make me go to rehab I won’t go go go


Lily Trousse sobe a pista aplaudindo a performance e entrevista Racha Dura.


Lily Trousse

Racha Dura Kebra-Kebra... Finalmente você decidiu sublimar suas ações baderneiras com Arte!

Racha Dura Kebra-Kebra

É... Depois de tanto protestar acabei sendo “incluída” na festa!

Lily Trousse

Vou confessar uma coisa: se você não tivesse se re-educado eu não permitiria sua entrada no curral porque sua fama de arruaceira pra não pagar a conta é bastante conhecida em todas as casas noturnas...

Racha Dura Kebra-Kebra

Mudei. Mas minha fama de arruaceira ficou como cicatriz...

Lily Trousse

Nada como o poder “domesticador” da Arte

Racha Dura Kebra-Kebra

Aprendi a protestar com Arte. Gostou da dublagem de Rehab da Amy Winehouse?!

Lily Trousse

Muito.

Racha Dura Kebra-Kebra

Eu, como ela, também disse não à tentativa de me trancarem no reformatório...

Lily Trousse

Conta como foi que você descobriu a Amy Whinehouse?

Racha Dura kebra-Kebra

Eu cheguei perto de uma amiga minha que tava no YouTube assistindo um clipe da Amy. Vi e me apaixonei pela figura dela... Daí eu fiquei com a imagem e a música da Amy na cabeça mas não me lembrava o nome dela... E então algum tempo depois perguntei pra minha amiga: “Como é o nome daquela cantora que você tava vendo na internet?” E ela indagou: “Qual?” E eu disse: “Aquela que tinha um cupimzeiro na cabeça!”

Lily Trousse

Cupimzeiro na cabeça é ótimo!

Racha Dura Kebra-Kebra

Gostou do cupimzeiro de hoje?

Lily Trousse

Amei o cupimzeiro azul a La “Margie Simpson”! E os rapazes do Garrafa Quebrada quem são?! Onde você garimpou essa molecada gigante?





Racha Dura Kebra-Kebra

São todos ex-marginais... Tudo pré-sal, titia!

Lily Trousse

Uí! Que medo... (Para a platéia) Cês sabem o que é pré-sal não? É o também chamado bofe Xeque ou bofe Petrobrás, entenderam? Prospecção profunda em busca de “lama”... Adoram extrair petróleo do oco. Se a biba não estiver “preparada” é xeque na certa!

Racha Dura Kebra-Kebra

Fundamental estar “preparada”

Lily Trousse

Vai “preparada”! Vai atender a Petrobras que tem mais gente pra se apresentar na seqüência! (Para a Platéia) Aplausos para a turma pre-sal rehabilitada!


Escurecimento lento. Volta o foco sobre o beco escuro onde agora o rapaz encontra-se praticando sexo anal com a Biba.


Biba

Vai levar a noite inteira?!

Rapaz/Visitante do enfermo

(Sem parar de penetrar-lhe) Tá folgado.. (sôfrego) Seu oco afogou o meu ganso...

Biba

O problema não é o meu oco, o problema é o seu “patinho” que de “ganso” só tem o nome...

Rapaz/Visitante do enfermo

Ah... é?! (Passa a penetrar-lhe com violência crescente)

Biba

Calma! Devagar! Pára! Pára!

Rapaz/Visitante do enfermo

(Imobilizando-o na parede) Agora que tá ficando gostoso?! Vai, arrebita este trazeiro! Não tá aguentando meu “patinho” malvado não, é?!

Biba

Chega, chega! Tira, tira... Finaliza logo, vai!

Rapaz/Visitante do enfermo

(Obrigando-lhe a se curvar sobre o próprio abdômem à força) Vai viado, dá pressão no patinho pra ele nadar gostoso na lama desse seu oco sem dono... Isso! Assim... Tá ficando melado... Assim... (Ejaculando) Ahn... (saca a camisinha e joga ela em cima da biba, fechando a braguilha e retirando-se rapidamente, saciado, levando consigo as roupas da biba)

Biba

Devolve minha roupa!



Escurecimento lento. Música. A biba se refaz do estupro examinando o preservativo cheio de sêmem. Um grupo de rapazes marginais suados apressadamente adentram o beco aparentemente em fuga.



Primeiro Marginal

Ih! Tem frutinha descascada na área...

Segundo Marginal

Que aconteceu?

Biba

Fui assaltado... Levaram minha roupa e meu dinheiro.

Terceiro Marginal

(Tropeçando na camisinha usada e suspendendo-a com o cano de uma arma) E o que é isso aqui, viado?!

Biba

Ele me pegou a força.

Primeiro Marginal

E você não gritou?

Biba

Gritei!

Terceiro Marginal

(Imitando o “coisa” do programa Na Mira) Socorro, meu Deus, eu não quero morrer!

Segundo Marginal

Ninguém ouviu você?

Biba

Não...

Terceiro Marginal

Cê gosta de cacete, é?



Biba não responde. O primeiro marginal saca o pênis e urina.



Segundo Marginal

Gosta de ver homem mijando é?

Primeiro Marginal

(Urinando em cima da biba) Gosta de mijo, é?



Os rapazes gargalham anarquicamente.



Terceiro Marginal

Vai... (Ameaçando-a com um arma em punho) Chupa a piroca dele molhada de mijo!

Segundo Marginal

Arrebita essa bundinha pra eu meter meu cacete nesse seu oco usado...

Terceiro Marginal

(Colocando a mão da biba em seu pênis) Toca uma pra mim... Isso...

Primeiro Marginal

Vamo fazer um revezamento de três e arregaçar seu trazeiro...

Segundo Marginal

(Penetrando-a com violência) Não era isso que você tava procurando, safado?! Agora, agüenta...

Biba

Tá botando sem camisinha?

Segundo Marginal

(Penetrando-a) Tá com medo de quê viado?

Primeiro Marginal

Vamô encher seu oco de HIV!

Terceiro Marginal

Morrer de tiro ou de Aids que diferença faz? O que vc prefere? Que a gente estoure seus miolos ou encha seu oco de gala suja?

Primeiro Marginal

(Para o Segundo Marginal) Agora é a minha vez!

Terceiro Marginal

Uhu! (Para os amigos) É de três! De três! (Para a biba tomando a posição ocupada pelo Primeiro Marginal) Chupa agora o meu, safado!

Segundo Marginal

(Recolhendo o pênis para dentro da calça) Vamo apavorar!

Gritos de zombaria aterrorizante. Escurecimento lento. Música. Lily Trousse sobre o queijão iluminado performa uma nova canção com um vestido negro ao lado dos dois go-go-boys usando coquilhas e botas negras que a acompanham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário